• Blog da Taty
Há vários anos atrás, em Seattle, Washington, vivia um refugiado tibetano de 52 anos de idade. “Tenzin”, é como vou chamá-lo, foi diagnosticado como portador de uma forma de linfoma das mais fáceis de curar. Ele foi internado em um hospital e recebeu a primeira dose de quimioterapia. Mas durante o tratamento, este homem normalmente gentil tornou-se agressivo e irritado; arrancou a agulha intravenosa de seu braço e negou-se a cooperar. Ele então gritou com as enfermeiras e discutiu com todos ao seu redor. Os médicos e enfermeiros ficaram desconcertados.

e tem gente que se acha

Quando se pensa e se faz o trabalho como obra poética em vez de sofrimento costumas, sempre vem à mente a questão do “trabalho digno”, isto é, aqueles ou aquelas que se consideram superiores como seres humanos apenas porque têm um emprego socialmente mais valorizado.

Aliás, é sempre nesses casos que entra em cena o famoso “sabe com quem você está falando?”

motivation

Boa parte do conhecimento atual sobre gestão estratégica deriva de observações em campos de concentração ocupados pelos Estados Unidos pouco depois da II Guerra Mundial. A dedicação dos soldados ao trabalho inspirou o psicólogo americano Frederick Herzberg a investigar o que influenciava esse comportamento dentro das organizações, dando origem à teoria dos dois fatores.

madre tereza

Eu sou apaixonada por essa mulher INSPIRADORA. Toda a vez que penso na sua história, minha vontade de fazer algo a mais para contribuir com a humanidade FLORESCE.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE