sozinha

Considero saudável estar só na maior parte do tempo. Estar acompanhado, mesmo pelos melhores, cedo se torna enfadonho e dispersivo. Adoro estar só. Nunca encontrei um companheiro tão sociável como a solidão. Estamos geralmente mais sós quando viajamos com outros homens do que quando permanecemos nos nossos aposentos. Um homem quando pensa ou trabalha está sempre só, deixai-o pois estar onde ele deseja. A solidão não é medida pelas milhas de espaço que separam um homem e os seus congéneres.

madre tereza

Eu sou apaixonada por essa mulher INSPIRADORA. Toda a vez que penso na sua história, minha vontade de fazer algo a mais para contribuir com a humanidade FLORESCE.

Meu apelido de infância é Taty Russo, e demorei pra abrir mão dele que tanto amo. A origem desse apelido tem nome e sobrenome: Renato Russo, meu ídolo da VIDA!

Um poeta, um inspirador, revolucionário, sensível, questionador, um dos nomes mais brilhantes e talentosos que eu já vi. Renato era um gênio, carismático e temperamental, Renato pra sempre em meu coração.

e tem gente que se acha

Quando se pensa e se faz o trabalho como obra poética em vez de sofrimento costumas, sempre vem à mente a questão do “trabalho digno”, isto é, aqueles ou aquelas que se consideram superiores como seres humanos apenas porque têm um emprego socialmente mais valorizado.

Aliás, é sempre nesses casos que entra em cena o famoso “sabe com quem você está falando?”

Este foi o livro mais impactante que já li na vida. Um soco no estomago. Não é a toa que Peter Singer foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE