O que é Viver em Balance pra você?
Deixe seu depoimento

Eduardo Magalhães

Realizar nossos desejos, mas não todos, para quecontinuemos a sonhar; o suficiente, contudo, paraacalmar os anseios e necessidades percebidas pelocorpomente, e então, poder mergulhar de cabeça na maismaravilhosa viagem de nossas vidas, para dentro de nósmesmos, desbravando os mistérios no cerne da nossaalma.

Um reencontro com nossa natureza mais íntima, naqual as portas da percepção escancaram-se para amplosaspectos da vida e realizamos a verdade: já temos tudo, somos tudo, uma fonte inesgotável de amor, e surge assim, o mais puro e bondoso sentimento de compaixão.

Eduardo Magalhães o "Dr. Saúde" - Médico

Mayara Beckhauser Amaral

A primeira fez que eu fui no Balance achei que era um retiro e até o último eu ainda o chamava de retiro. Dai percebi que a Taty não se referia ao Viver em Balance como um retiro e, agora, refletindo pra escrever realmente não tem nada a ver com retiro. É o contrário de se retirar, é se encontrar.

O Viver em Balance é um encontro. Um encontro com você, um encontro com pessoas incríveis, encontro com pessoas inspiradoras, encontro com profissionais atualizados e experientes.

Participar deste encontro é uma experiência fantástica e ainda é uma oportunidade rara de praticar yoga comigo no Brasil, pois estou reduzindo cada vez mais os convites para participar de eventos. Para o Viver em Balance, eu enfrento feliz as horas de avião, dou minhas aulas de #YogaComMay inspiradíssima por estar nesses cenários paradisíacos de cada edição e com pessoas tão especiais praticando.

Professora de Yoga

Pedro Werneck

Viver em Balance é viver em equilíbrio. Equilíbrio é a capacidade de dimensionar, de forma equivalente, as medidas necessárias de saúde, família, trabalho, lazer, esporte e tudo mais que traga sentido a nossa existência para se alcançar um elevado nível na qualidade de vida. Qualidade de vida é o bem mais valioso que se pode ter. Afinal, assim é possível realizar os objetivos e construir histórias que serão lembradas quando os bens materiais pouco ou nada valerão.

Presidente do Instituto da Criança

Edgard Calfat

Para mim, Viver em Balance é cuidar a cada dia do que considero as 3 grandes áreas da Vida: Corpo, Mente e Espírito.

Corpo: é onde habitamos, portanto temos a obrigação de cuidar bem desse nosso veículo, com alimentação adequada e exercícios.

Mente: cuidar do intelecto, aprendendo e nos renovando. Só assim não ficamos velhos.

Espírito: através de meditação e orações, que podem ser de qualquer forma que nos conecte com Deus... Expressão através da música e arte em geral, silêncio em algum lugar, preferencialmente em meio à natureza ou a meditação propriamente dita.

Empresário

Renan Bastos

Viver em Balance para mim é estar em sintonia com tudo ao mesmo tempo. Parece loucura, mas explico. É estar conectado a energia vindo de Gaia e, no mesmo instante, estar conectado com aqueles que amo. É estar em uma metrópole fazendo o bem a um desabrigado, ou àquele que não possui o que comer. Viver em Balance para mim é fazer o que me faz feliz, ajudando ao próximo a se encontrar na felicidade.

Advogado e Empresário

Estes depoimentos, bem como as imagens foram enviados e cedidos por livre e expontânea vontade, de forma gratuita por todos que aparecem nessa sessão. Ficando o Viver em Balance ® completamente isento de qualquer tipo de responsabilidade e ressarcimento por opinião, uso de imagem ou conteúdo autoral.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE