O que é Viver em Balance pra você?
Deixe seu depoimento

Thais Calfat

Para mim, Viver em Balance é saber aquietar a vida e deixar a essência vir a tona pelo menos em algum momento do dia. Conectados com nossa essência, nos lembramos quem somos e o que é importante de verdade. Parece simples, mas com nossa vida corrida de hoje desaprendemos como fazer. Precisamos sempre criar momentos de conexão com nossa alma e mente e estar perto de pessoas inspiradoras! Aprender através destes momentos é uma maneira incrível de evoluir como seres-humanos.

Autônoma em Moda

Juliana Camargo - Fundadora da Ampara Animal

Viver em balance pra mim é alcançar o equilíbrio entre corpo mente e o todo que nos cerca.
Não adianta vc se sentir o centro de tudo e desenvolver somente a si mesmo. Estamos todos interligados, conectados, dividimos o mesmo espaço, e não há como viver em equilíbrio se não há harmonia.
Sempre me importei mais com o outro do que comigo mesma, e graças a experiências que venho trocado, vivência focada em um bem maior, comecei a entender que não somos mais importantes do que ninguém, mas ninguém também pode ser mais importante do que nós mesmos.
Esse é o grande sentido da vida, troca, aprendizado, evolução!

Rita Cherutti

Viver em balance é poder estar em equilíbrio com o corpo, a mente e o planeta. Alimentar-se de forma limpa e sustentável. Saber é melhor Ser do que Ter!

Nutricionista Esportiva, mestra em Medicina

Mack Pucci

Num mundo onde a palavra equilíbrio é testada de todas as formas, ter uma vida em equilíbrio é uma arte refinada, mas recompensadora. O motivo de termos emoções, sentimentos, sensações e percepções tão refinadas são justamente para que tenhamos um termômetro verdadeiro a nos avisar onde estamos construindo algo equilibrado ou reforçando o desequilíbrio. Para mim é muito simples viver em equilíbrio, pois este começa na palavra respeito por si próprio e pelas leis universais, o que a alma de forma generosa nos avisa e o intelecto arrogante neutraliza. Penso que o equilíbrio é um ponto tênue entre ser persistente ou obcecado, ir atrás do sucesso ao invés do sucesso vir atrás do único realizado. Trocando em miúdos; equilíbrio é ter consciência que se precisa trabalhar 335 dias como um escravo para passar uns 30 dias de férias num hotel 5 estrelas, vive em total desequilíbrio. Equilíbrio é poder dormir 365 dias por ano no melhor colchão, calçar os melhores sapatos para que seus pés que sustentam sua caminhada possam agradecer, ingerir apenas o necessário de alimentos que o corpo necessita e deixar a energia inundar a mente ao invés de ficar travada na digestão, poder dispor do seu tempo para quem merece e para sua evolução, não competir e sim criar. Equilíbrio é a dosagem refinada da felicidade.

Numerólogo

Eduardo Magalhães

Realizar nossos desejos, mas não todos, para quecontinuemos a sonhar; o suficiente, contudo, paraacalmar os anseios e necessidades percebidas pelocorpomente, e então, poder mergulhar de cabeça na maismaravilhosa viagem de nossas vidas, para dentro de nósmesmos, desbravando os mistérios no cerne da nossaalma.

Um reencontro com nossa natureza mais íntima, naqual as portas da percepção escancaram-se para amplosaspectos da vida e realizamos a verdade: já temos tudo, somos tudo, uma fonte inesgotável de amor, e surge assim, o mais puro e bondoso sentimento de compaixão.

Eduardo Magalhães o "Dr. Saúde" - Médico

Estes depoimentos, bem como as imagens foram enviados e cedidos por livre e expontânea vontade, de forma gratuita por todos que aparecem nessa sessão. Ficando o Viver em Balance ® completamente isento de qualquer tipo de responsabilidade e ressarcimento por opinião, uso de imagem ou conteúdo autoral.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE