Missão, Visão e Valores

Um Propósito:

Viver em Balance é um olhar para a vida. Um olhar otimista que enxerga a possibilidade de interação entre o amor e a ciência, entre o lúdico e a razão, os sonhos e a realidade. É um olhar que acredita e permite que tenhamos sucesso sem desconectar da alma, porque somos um corpo com alma, queremos conquistar coisas, mas podemos fazer isso com ética e com amor e só assim a nossa vida refletirá equilíbrio -o balance, em todos os sentidos.

E quem vive em balance é feliz, contagia e inspira outras pessoas - tudo para se ter uma vida plena, evoluída e humana.

Não importa a profissão ou a cor do cabelo, no fundo todos queremos amar e sermos amados, trabalhar e sermos recompensados, ajudar e sermos ajudados. O mundo constantemente vende a ideia de TER para ser feliz, e já esta comprovado que acumular dinheiro, títulos, status ou qualquer que seja a coleção, não traz felicidade alguma, e na maioria dos casos, as pessoas sentem-se vazias se dedicarem suas vidas apenas a ACUMULAR. Imagine que você tenha tanto dinheiro que possa comprar todos os ingressos do estagio de futebol para a final da Copa do Mundo, teria alguma graça ir sozinho? Nenhuma. Somos seres em busca de relacionamentos, compreensão e no fundo estamos atrás de COMPARTILHAR.

Essa hiper disponibilidade virtuar e irreal nos afasta das pessoas e de nós mesmos. Queremos mais, queremos conexão de alma! Estamos desesperadamente em busca de paz. Precisamos valorizar o que somos, em uma sociedade que valoriza o que temos.

Não existe uma fórmula perfeita ou única de desenvolver o balance, achar seu equilíbrio é uma jornada individual e constante, o que queremos é que nesse caminho o erro seja aceito como aprendizado, a riqueza conquistada com mérito, o estudo adquirido com entusiasmo, o trabalho feito com capricho. Em busca do balance, cada um de nós se permita ser criança, ser espontâneo, se preocupar com o outro, tirar férias, ter saúde, qualidade de vida, respirar, parar, jogar tudo pro alto, porque não? Não somos perfeitos, e precisamos aceitar isso com humildade. Não podemos comprar a ideia de que devemos ser o que não somos.

Ter equilíbrio é se permitir fazer escolhas, eu vejo todo dia pessoas aprisionadas a rotinas, trabalhos e pessoas que elas não aguentam mais por razões que elas nem mesmo sabem explicar! Se você quer trabalhar dezesseis horas por dia e tem um propósito pra isso, faça! Mas que isso seja uma escolha sua, e que você se permita parar um mês, um dia, um ano, quando você quiser, quando você achar que deve, e não como estabelecem os padrões sociais que não foram feitos por você!

Isso é equilíbrio!

Encontrar a sua paixão, exercer sua vocação. Descobrir aquilo que te move. Uns dedicam-se a causas sociais, outros dedicam-se a família, outros a comunicação, outros a literatura, alguns a construção civil, não importa, "Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é" e sobre as questões que sente em sua experiência de vida, das suas necessidades e aspirações, o importante é ter tempo de respirar e aproveitar suas conquistas, ter uma visão ecológica para saber até onde ir e quando parar.

Eu acredito que só podemos realmente encontrar a felicidade, se pudermos ser quem somos, sem julgamentos. Viver nossa ESSÊNCIA, aquilo que há em nós de mais genuíno e nos faz únicos e tão especiais. A nossa sociedade, infelizmente, quer nos padronizar; roupa igual, celular igual, corpo igual, cérebro igual, querem controlar tudo.

Viver em Balance quer que você seja você, que você se liberte desse padrão que não funciona, que você olhe pro lado e questione, que você permita-se viver e fazer diferente. Este é o nosso propósito: conectar as pessoas a um modo de viver em balance, permitindo assim que o resgate a essência que existe em cada um de nós seja experimentado.

Mas como?

Promovendo experiências! Gerando e compartilhando informação.

Nós mudamos em experiências que geram emoção e significado. Ao realizarmos encontros com palestras, ao apoiarmos instituições e causas que enxergam o mundo com o mesmo olhar otimista que nós enxergamos, ao acreditar em programas de resgate social transparente, ao compartilhar e promover debates intelectuais, filosóficos, inconformistas e questionadores.

Quando capacitamos formadores de opinião a resgatar sua essência e ao resgatá-la transformam o seu meio, transformado tudo o que o cerca, gerando uma imensa corrente de amor e prosperidade.

Ao estimular a pratica da meditação, da quietude, da qualidade de vida, da gratidão, do perdão, da alimentação saudável, da pratica do amor sem fronteiras, vibramos uma frequência de luz tão poderosa que pode mudar o mundo.

Muitas ideias, uma paixão pela humanidade, a esperança no ser humano, a união de pessoas dispostas, uso de técnicas, conhecimento e uma série de recursos em prol do desenvolvimento de pessoas; consolida o que eu chamo de VIVER EM BALANCE - Um olhar para a vida.

  • Promover ações que levem a reflexão de tudo o que existe sem julgamentos, porém com equilíbrio. Resgatando o olhar otimista para a vida e inserindo de forma lúdica o senso de urgência em valorizá-la profundamente.

    Queremos contribuir com o desenvolvimento humano, a fim de resgatar a ESSÊNCIA BOA de cada indivíduo e capacitá-lo em transformar a realidade em que ele pertence. Quando vivemos em balance, inspiramos todos que estão ao nosso redor, e assim, nossa missão é, ser a maior corrente humana em busca do equilíbrio em uma sociedade que vai mal, mas pode ser transformada e merece viver em paz.

  • Ser, através do AMOR, uma fonte infindável de inspiração à mudança e transformação pessoal e social.

    Aprimorar a qualidade de vida, resgatar a essência individual, despertar valores importantes como a lealdade, a compaixão, a gratidão, o perdão e a beleza de ser quem se é gerando transformação social.

    Inspirar! Transformar o mundo em um lugar melhor com pessoas melhores.

  • AMOR - a energia que nos move.
    GRATIDÃO - Temos tanto a agradecer, que seria injusto pedir.
    PAZ - Todos somos merecedores de viver em paz.
    SAÚDE - O corpo é a morada da alma, precisamos cuidar da nossa saúde, para desenvolver o nosso espirito.
    CONTRIBUIÇÃO - Todos podemos contribuir com o mundo, é nosso dever e não nossa bondade.
    RESPEITO - Se não há respeito, não há vida, o universo é implacável. Respeito pela natureza, pela dignidade de tudo o que vive.
    ESPERANÇA - É por termos uma fé inabalável que persistimos.
    LEALDADE - Principio básico para se viver em sociedade.
    PAIXÃO - Somente pessoas apaixonadas podem mudar o mundo.
    ÉTICA - Transparência ao agir. Não existe 'meio-ético', voce precisa ser ético por inteiro.
    EQUILÍBRIO - É a nossa base, não somos santos nem reis, não queremos luxo nem lixo, queremos viver em equilíbrio.

Juliana +55 11 9405.50974 | +55 11 3064.4616 | secretaria@trxcomunicacao.com
Bruna +55 11 9929.66160 | +55 11 3064.4616 | bruna@trxcomunicacao.com

Tatianne Rodrigues | tatianerodrigues@me.com

TATIANNE RODRIGUES

                                 FOUNDER VIVER EM BALANCE®

TATIANNE RODRIGUES VIVER EM BALANCE